Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 08h18 | 21 Jan 2017 | Edinaldo Moreno Mossoró registrou três tentativas de homicí­dio nesta sexta-feira (20)

Quatro pessoas saí­ram baledas

Crédito da foto: Foto: O Cámera

Quatro pessoas ficaram baleadas em três tentativas de homicídio registradas nesta sexta-feira, 20, em Mossoró. Duas delas ocorreram na noite e uma no início da manhã.

Por volta das 7h30, David Witalo Soares de Melo, 24 anos, foi surpreendido por indivíduos armados. Os elementos desceram da moto e dispararam contra a vítima. Witalo estava acompanhado de sua esposa. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Já por volta das 21h20 um casal namorava nas proximidades do antigo Cemic, no bairro Boa Vista. Andel Adriélison de Carvalho, 17 anos, e sua namorada identificada como Edinária Vaz, foram sofreram disparos de arma de fogo. Dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e começaram a atirar em direção ao casal.

O jovem foi atingido com um tiro no braço. Ele conseguiu correr e escapou dos bandidos. A companheira do adolescente foi atingida com um disparo no abdômen e socorrida por populares para o HRTM. A polícia acredita que o alvo era o jovem e que sua namorada foi atingida porque estava com ele no momento do ataque.

Outra tentativa de homicídio foi registrada por volta das 23h30. Desta vez, no bairro Santo Antônio. Um jovem identificado apenas como Junior foi atingido com três disparos no braço, abdômen e testa. A ação criminosa aconteceu na Rua Epitácio Pessoa. Ele foi socorrido por populares para a UPA do Santo Antônio e depois transferido por uma ambulância do Samu para o Tarcísio Maia. O estado de saúde da vítima era considerado grave.

Tags:

voltar