Terça-Feira, 16 de abril de 2024

Postado às 10h51 | 20 Jan 2017 | Edinaldo Moreno Flamengo fecha contrato com a Globo para Estadual-2017

Rubro-negro era o único que ainda não tinha assinado com a emissora

Crédito da foto: Foto: Gilvan de Souza

Único clube que ainda não tinha fechado contrato com a TV Globo para a transmissão do Campeonato Carioca deste ano, o Flamengo renovou os direitos de transmissão e terá seus jogos transmitidos pela emissora carioca. A informação é do UOL Esporte.

Segundo a publicação, o novo contrato tem a duração de três anos e o rubro-negro conseguiu que o dinheiro não passe pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). A medida era uma das exigências do clube.

“O acordo será votado pelo Conselho Deliberativo na próxima quinta-feira (26) juntamente com o feito sobre a Primeira Liga que também terá validade por três anos. Com isso, dará tempo para que as partidas do Flamengo, que estreia no dia 28, sejam transmitidas”, diz trecho da reportagem do portal.

Todos os outros clubes do Rio de Janeiro já assinaram o contrato do Estadual desde o segundo semestre do ano passado. O acordo do Flamengo emperrou porque sua diretoria fez duas exigências à Globo: que o dinheiro não passasse pela Ferj e que houvesse uma cota maior em relação aos outros grandes times.

Tags:

voltar