Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 08h35 | 18 Jan 2017 | Edinaldo Moreno No estádio Edgarzão, Baraúnas e ABC jogam pela liderança

Beleu, destaque do time na estreia, é responsável pelas jogadas de ligação

Crédito da foto: Foto: Divulgação/Baraúnas

Marcos Santos/Da Redação

A vitória sobre o Alecrim fora de casa na abertura do Campeonato Estadual deixou o torcedor do Baraúnas animado e esperançoso sobre a participação do time na sequência do campeonato. E nesta quarta-feira, 18, o tricolor espera corresponder a expectativa da torcida no duelo com o ABC, previsto para as 19h15, no estádio Edgarzão, na cidade de Assú.

O Baraúnas é mandante do jogo, mas atuará fora de Mossoró devido o estádio Leonardo Nogueira continuar interditado pelo Corpo de Bombeiros.

Durante a pré-temporada, o técnico João Menezes disse que um dos objetivos do clube é resgatar a confiança do torcedor, que foi perdida por conta do desempenho questionável do time nas últimas temporadas. Por isso mesmo, a ordem é buscar a segunda vitória nesta noite, para fazer que o torcedor acredite e incentive a equipe nos jogos.

A tendência é que João Menezes repita a formação que venceu o Alecrim, à exceção da camisa 1, que poderá ter uma alteração. Embora o goleiro Pop tenha se saído bem contra o Alecrim, o titular da posição é Erico, por sua experiência. Como se apresentou por último e precisava de dias para se preparar fisicamente, Érico foi preservado do jogo de estreia.

Assim como o Baraúnas, o ABC vem de vitória e tenta a liderança isolada do campeonato. O atacante Túlio Renan, que iniciou o jogo com o Globo no banco, poderá ser a única mudança do time da Cartilha para a partida.

Ficha técnica

Local – Edgarzão, em Assú

Horário – 19h15

Árbitro – Pablo Ramon

 

Baraúnas – Pop (Érico), Alexsandro, Nicollas, Luis Henrique e David; Yago, Ítalo e Beleu; Capacete, Felipinho e Gabriel. Téc. João Menezes

ABC – Edson, Levy, Léo Fortunato, Cleiton e Romano; Anderson Pedra, Guedes, Fábio Gama e Erivelton; Dalberto (Túlio Renan) e Nando. Téc. Geninho.

Tags:

voltar