Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 08h58 | 17 Jan 2017 | Edinaldo Moreno Emissoras transmitem 1º jogo da Chapecoense após tragédia aérea

Transmitem a partida Globo, Sportv e a ESPN Brasil

Crédito da foto:

O primeiro duelo da equipe profissional da Chapecoense após o acidente aéreo nas proximidades de Medellin em novembro do ano passado, quando 71 pessoas morreram, entre elas jogadores, dirigentes, comissão técnica, jornalistas e tripulantes, ocorrerá neste sábado, 21, diante do Palmeiras.

A partida terá transmissão em tv aberta pela Rede Globo. Já em canal fechado, o jogo será mostrado pelo Sportv e ESPN Brasil. O confronto entre alviverdes está marcado para as 16h30, pelo horário de Brasília, 15h30 no horário do Nordeste, na Arena Condá.

O UOL Esporte informou que alguns dos tradicionais veículos de comunicação estrangeiros, como os jornais Le Monde (França), Marca (Espanha), Bild  e Deutsche Welle e Bild (Alemanha), além dos canais de TV CNN (EUA), Sunday Times e BBC (Inglaterra).
já confirmaram presença.

A estimativa é de que mais de 200 profissionais realizem o credenciamento até o dia do jogo. Outros veículos de outros países, como Holanda, Japão e Qatar, já entraram em contato com a assessoria da Chapecoense pedindo informações, bem como representantes da TV FIFA.

Tags:

voltar