Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 13h56 | 16 Jan 2017 | Cesar Santos Prefeita Rosalba anuncia que salários de janeiro serão pagos em dia

Em audiência com dirigentes do Sindiserpum, prefeita garante que servidor público receberá em dia

Crédito da foto:

Blog do César Santos

Prefeita Rosalba Ciarlini recebeu nesta segunda-feira os dirigentes do Sindiserpum em audiência no Palácio da Resistência (foto: Luciano Lelys)

A Prefeitura de Mossoró vai pagar a folha do funcionalismo de janeiro dentro do mês. A garantia foi dada pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP) ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM).

Rosalba recebeu os representantes do sindicato no final da manhã desta segunda-feira (16), no Palácio da Resistência. O encontro atendeu solicitação da categoria e estabeleceu o diálogo entre governo e servidores.

Foi apresentada a definição sobre o pagamento relativo ao mês de janeiro, que será em dia, além do terço de férias para os professores. Também foi garantida também a adequação do município à Lei do Piso Nacional.

A prefeita se comprometeu a encaminhar o projeto para aprovação da Câmara Municipal, assim que o legislativo retornar do recesso. Esperamos pagar o retroativo a partir de primeiro de janeiro, logo que a lei for aprovada”, destacou a prefeita Rosalba.

Com relação aos valores em atraso deixados pela administração anterior, a equipe econômica está concluindo o levantamento das informações e pretende dar uma previsão aos servidores em uma nova reunião agendada para o dia 26 deste mês.

 “Considero esse primeiro encontro muito positivo. Ouvimos todas as reivindicações e são todas preocupações  pertinentes. Estamos levantando todas as informações e em um grande esforço  para honrar os compromissos”, informa a prefeita.

Tags:

voltar