Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 07h56 | 16 Jan 2017 | Edinaldo Moreno Madrugada violenta: adolescente raptado é encontrado morto; outro jovem assassinado

Nos primeiros dezesseis dias deste ano já são 11 mortes violentas registradas em Mossoró

Crédito da foto:

Mais dois crimes de homicídio foram registrados nas primeiras horas desta segunda-feira, 16, em Mossoró, sendo que um destes aconteceu na zona rural e o outro na zona urbana do município.

Quatro homens armados dizendo ser policiais invadiram uma residência na comunidade rural Sítio Branco, próximo a Maísa, e raptaram um adolescente na madrugada desta segunda. A Polícia Militar foi acionada para um a ocorrência de um corpo crivado de balas na Estrada do Melão, que liga a Maísa a Tibau. Acredita-se que este corpo seja do jovem raptado nos primeiros minutos desta madrugada.

Ainda nesta madrugada, Anderson Alves Marrero, 18 anos, mais conhecido como Erê, foi assassinado. O crime ocorreu na Rua Marechal Deodoro, no bairro Barrocas.

Cerca de seis homens invadiram a casa de Erê e executaram o jovem com tiros de pistola ponto 40 e escopeta 12. O pai do jovem identificado como Antônio Alves Marrero, 44 anos, e seu irmão Erickson Alves Marrero, 16 anos, foram baleados na perna e na mão. Os dois foram socorridos pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

Próximo a casa de Erê a PM encontrou  duas motos Bross e uma Shineray. Os veículos estão com queixa de roubo, mas não há confirmação de que as motocicletas tenham sido usadas no crime.

Com estes dois homicídios registrados nesta madrugada, Mossoró já registra nos primeiros 16 dias de 2017 onze mortes violentas.

Tags:

voltar