Terça-Feira, 16 de abril de 2024

Postado às 02h22 | 15 Jan 2017 | Cesar Santos Time jovem do Baraúnas encara o Alecrim na Arena das Dunas

Nildo, de 40 anos, é o veterano do novo time tricolor

Crédito da foto:

O Baraúnas inicia a sua trajetória no Campeonato Estadual de 2017 contra o Alecrim, neste domingo, 15, às 17h, na Arena das Dunas, em Natal. À exceção do zagueiro Nildo, de 40 anos, o tricolor apresenta um time bem jovem e com vários jogadores desconhecidos do torcedor, mas todos eles querendo brilhar e ser grandes no futebol.

Esse grupo de jovens atletas é representado pelo goleiro Carlos Henrique, o Pop, que deverá ter a chance de iniciar o jogo entre os titulares, já que o experiente Érico se apresentou por último e busca readquirir a forma.

Pop é natural de Mossoró e estava jogando nas últimas temporadas na equipe de acesso do Ceará e depois defendeu o River, também da base. Veio neste ano para o Baraúnas e agora dever ter a sua grande chance como atleta profissional.

“Estou aguardando (a chance) e, se ela vier, estou preparado para aproveitar da melhor forma”, disse o goleiro, de apenas 20 anos.

A pouca idade permite desconfiança do torcedor, mas Pop está tranquilo e ciente de sua responsabilidade.

“Isso acontece (a desconfiança por ser jovem) e encaro com tranquilidade. O meu foco está no jogo para fazer o meu melhor e, aos poucos, conquistar a confiança do nosso torcedor”, disse o atleta, mostrando personalidade.

A provável formação titular do Leão para o jogo deverá ser: Pop, Balinha, Nildo, Luiz Henrique e Deyvid; Ítalo, Micael e Beleu; Gabriel, Felipe e Capacete.

Tags:

voltar