Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 22h02 | 14 Jan 2017 | Edinaldo Moreno Na abertura do Estadual, Santa Cruz e América empatam sem gols

O alvirrubro jogou com um a menos desde os 15 minutos do 1º tempo

Crédito da foto: Foto: América/Divulgação

A edição 2017 do Campeonato Estadual começou com um 0 a 0 na noite deste sábado, 14. Na Arena das Dunas, Santa Cruz de Natal e América abriram o certame estadual e não saíram de um empate sem gols.

O alvirrubro natalense logo aos 15 minutos do primeiro tempo ficou com um jogador a menos após o meio campista Marcos Júnior ser expulso.

O atleta americano derrubou o atacante Índio Oliveira, que ganhou na corrida e quando se preparava para o chute foi calçado pelo jogador adversário. O árbitro Leandro Saraiva aplicou o cartão vermelho direto deixando o América com dez jogadores em campo.

Mesmo com um a menos o América teve boas situações de gol, mas não conseguiu furar a retaguarda do caçula do Estadual.

Nos acréscimos do segundo tempo, Diego Mipibu acertou um belo chute que acertou a trave do goleiro Vinicius, o que deixou o torcedor americano preocupado.

Pela segunda rodada, o América pegará o Potiguar na quarta-feira, 18, na Arena das Dunas. A partida está marcada para as 21 horas. Já o Santa Cruz enfrentará o Assu, no estádio Edgarzão, às 20 horas.

Jogo: Santa Cruz de Natal 0x0 América

Rodada: 1ª rodada da Copa Cidade do Natal

Local: Arena das Dunas, Natal

Horário: 20 horas

Árbitro: Leandro Saraiva

Auxiliares: Jean Márcio dos Santos e Edson Trajano da Cruz

Gols:

Cartões Amarelos: Val Paraíba (STA), Hudson (AME) Jean Natal (STA)

Cartão vermelho: Marcos Júnior (AME)

Renda: R$ 44.179,00

Público: 1.582 pagantes e 530 não pagantes

Santa Cruz de Natal: Daylon; Hudson, Mael, Victor e Felipe; Ramon (Léo Henrique), Ray Silva, Jean Natal (Daniel)e Diego Mipibu; Val Paraíba e Índio Oliveira (Klysman). Técnico: Higo Cesar

América: Vinicius; Everton Silva, Paulão, Maracás e Danilo; Filipe Alves (Jean Patrick) e Marcos Júnior; Jussimar (Memo), Dija Baiano e Raul (Michel Benhami); Luiz Eduardo. Técnico: Felipe Surian

Tags:

voltar