Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 07h54 | 14 Jan 2017 | Edinaldo Moreno Mossoró registra mais dois homicí­dios nesta sexta e chega a 9 mortes violentas em 2017

Crédito da foto: Foto: O Cámera

Mais duas mortes violentas provocadas por arma de fogo foram registradas em Mossoró nesta sexta-feira, 13, elevando para nove o número de homicídios no ano no município. Um crime foi registrado na tarde e o outro a noite.

Por volta das 16h40 dois indivíduos assaltaram um estabelecimento comercial no bairro Nova Betânia levando dinheiro e pertences das vítimas. Uma das vítimas gritou que estava sendo assaltada.

Uma pessoa que passava pelo local começou a seguir os elementos que fugiam em uma moto Traxx. Esse popular atirou contra a dupla. Um dos suspeitos identificado como Francisco Arlindo de Melo, 25 anos, foi baleado e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia. Chico, como era mais conhecido, estava na garupa da moto.

O piloto da motocicleta, menor de idade, ainda tentou fugir, mas foi contido por populares que estavam no local. Ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Plantão.

Já a noite, Antônio José Lopes, preso do Regime semiaberto da Penitenciaria Agrícola Mário Negocio, foi executado com cerca de 15 tiros de pistola 380.

Ele estava em uma parada de ônibus as margens da RN 015, na comunidade rural de Riacho Grande.

Segundo a polícia, “Caminhoneiro” como a vítima era conhecida, estava sentado, quando foi surpreendido por criminosos, que chegaram num veículo e descarregaram pelo menos duas pistolas.

A polícia militar que acompanhou a ocorrência, não sabe o que o detento estava fazendo àquela hora, numa parada de ônibus a cerca de 1.500 metros fora do presidio, onde cumpria pena por trafico de drogas.

Tags:

voltar