Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 13h41 | 12 Jan 2017 | Fabio Vale Hospital da PM em Mossoró realizou 1.671 atendimentos em um mês

Crédito da foto:

O Hospital Regional da Polícia Militar, em Mossoró, vem desempenhando um importante papel na saúde daquele Município.

Com várias especialidades, o serviço ambulatorial do Hospital da Polícia Militar vem estendendo sua prestação à população do Município, além de atender policiais e seus familiares.

Somente no último mês de dezembro, o Hospital Regional da Polícia Militar em Mossoró, que tem como Diretor o Major PM Inavan Lopes da Silveira, realizou 1.671 atendimentos em mais de oito especialidades.

Do total, o Hospital Regional da PM efetuou 73 atendimentos neurológicos, 396 atendimentos ginecológicos e obstetrícios, 80 atendimentos de mastologia, 40 de oftalmologia, 120 atendimentos pediátricos, 133 atendimentos odontológicos e 82 atendimentos cardiológicos.

Além disso, o hospital ainda realiza preventivos, tendo efetuado o atendimento a 240 mulheres. Na Clínica Geral, o nosocômio atendeu 341 pessoas e desenvolveu a técnica de estomaterapia para 86 pessoas. Na Assistência Social foram realizados 80 atendimentos.

“Nosso hospital é de suma importância para a saúde do Município e para os policiais e seus familiares”, declarou o Diretor do Hospital Regional da PM, Major Inavan Lopes.

 

 

Tags:

voltar