Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 17h55 | 11 Jan 2017 | Cesar Santos Governador e prefeita de Mossoró confirmam parceria administrativa

Rosalba Ciarlini destaca ações que beneficiam a cidade

Crédito da foto:

Prefeita Rosalba discursa observada pelo governador Robinson Faria e a vice-prefeita de Mossoró Nayara Gadelha (foto: Carlos Costa)

A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) voltou a destacar a importância da parceria administrativa com o governador Robinson Faria (PSD). Ela, ao lado da vice-prefeita Nayara Gadelha (PP), está acompanhando a agenda do governador na cidade, iniciada nesta quarta-feira (11).

No aeroporto, Rosalba lembrou que ao iniciar sua gestão na semana passada, pediu uma audiência com o governador, que a recebeu e ainda citou a confirmação da operacionalidade da Azul Linhas Aéreas em Mossoró.

“Um aeroporto funcionando e com voos diários vai ajudar inclusive em épocas como o Mossoró Cidade Junina, a Festa de Santa Luzia e tantos outros momentos culturais e econômicos do município”, afirmou a prefeita ao defender também que este é um momento de união e de trabalho para o enfrentamento à crise.

O governador Robinson Faria anunciou a entrega de um novo posto avançado da Central do Cidadão no Centro de Mossoró e ressaltou a parceria de administrativa com a Prefeitura de Mossoró. “Eu acredito em resultado com parceria de trabalho”, concluiu.

 

LEIA MAIS

Centro de Mossoró vai ganhar posto avançado da Central do Cidadão

Governador diz que investe mais de R$ 9 milhões em abastecimento na região Oeste

Governador diz que visita é administrativa e desconversa sobre cargos de Silveira

Governador e prefeita destacam parceria administrativa

 

Tags:

voltar