Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 17h42 | 11 Jan 2017 | Fabio Vale Centro da cidade vai receber um posto avançado da Central do Cidadão

Unidade funcionará na Avenida Rio Branco, no Centro

Crédito da foto:

Implantar um posto avançado da Central do Cidadão no Centro de Mossoró. A medida foi anunciada nesta quarta-feira (11) pelo Governo do Rio Grande do Norte durante cumprimento de agenda na cidade.

O posto avançado da Central do Cidadão será instalado na Avenida Rio Branco, Corredor Cultural de Mossoró, vizinho a sede do JORNAL DE FATO.

Um dos primeiros atos do governador Robinson Faria no município nesta quarta foi a entrega da obra de reforma do Aeroporto Dix Sept Rosado; seguida pela inauguração do Café do Trabalhador na Central do Cidadão e, no mesmo local, da inauguração do laboratório do Instituto de Pesos e Medidas do RN (IPEM-RN) e da sede do Programa de Defesa do Consumidor (PROCON).

Ainda no aeroporto, a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, lembrou que ao iniciar sua gestão na semana passada, pediu uma audiência com o governador, que a recebeu e ainda citou a confirmação da operacionalidade da Azul Linhas Aéreas em Mossoró.

“Um aeroporto funcionando e com voos diários vai ajudar inclusive em épocas como o Mossoró Cidade Junina, a Festa de Santa Luzia e tantos outros momentos culturais e econômicos do município”, afirmou a prefeita ao defender também que este é um momento de união e de trabalho para o enfrentamento à crise.

A agenda do governador Robinson em Mossoró teve espaço reservado para o Abrigo de Idosos Amantino Câmara. O governador e a primeira-dama Julianne Faria, que é titular da Secretaria do Trabalho e Ação Social (SETHAS), passaram parte da tarde desta quarta-feira com os internos do abrigo. Robinson e Julianne dançaram com os idosos em momento descontraído.

 

LEIA MAIS

Governador diz que investe mais de R$ 9 milhões em abastecimento na região Oeste

Governador diz que visita é administrativa e desconversa sobre cargos de Silveira

Governador e prefeita destacam parceria administrativa

Tags:

voltar