Postado em  11/01/2017 - 14:03

Lei Seca no litoral de Natal recupera moto roubada com GPS e prende dez por embriaguez

O reforço na segurança do litoral do Rio Grande do Norte determinado pelo Governo do Estado levou a equipe da Operação Lei Seca do Detran/RN a ampliar o patrulhamento na faixa litorânea. Nesse sentido foi realizado na noite de ontem (10) e madrugada de hoje (11), ações de patrulhamento ostensivo e abordagens a suspeitos no litoral Sul, que resultaram na recuperação de uma motocicleta roubada, na autuação de 11 condutores por embriaguez ao volante, apreensão de um veículo e registro de cinco outras autuações por motivos diversos.

No caso do veículo roubado os policiais foram abordados pelo proprietário informando ter sido vítima de assalto e que a motocicleta tomada possuía GPS e poderia ser rastreada com a ajuda do aparelho. Os policiais da Operação Lei Seca saíram na perseguição e conseguiram localizar a moto roubada numa área de difícil acesso no meio de um matagal no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim.

“Procuramos a moto no matagal e a localizamos escondida no mato. Orientamos o proprietário a registrar o fato na delegacia, já que o registro foi feito somente no Copom, e os assaltantes podem ter feito outras vítimas utilizando a moto e ele ser acusado pelo fato”, contou o coordenador da Operação Lei Seca, capitão Isaac Paiva.

Já os 11 condutores flagrados na Operação Lei Seca dirigindo sob a influência de álcool cometeram uma infração gravíssima e devem ser punidos com sete pontos e retenção da CNH, multa no valor de R$2.934,70 e suspensão do direito de dirigir por 12 meses. Na última blitz realizada no litoral Sul, a Operação Lei Seca conseguiu evitar que 42 motoristas circulassem sob efeito de álcool e apreendeu uma quantidade de maconha.

 

 

 


CAPTCHA Image [ Different Image ]