Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 14h01 | 11 Jan 2017 | Fabio Vale Prefeitura de Natal conclui nesta quarta-feira do pagamento da folha de dezembro

Crédito da foto:

A Prefeitura do Natal conclui nesta quarta-feira (11) o pagamento dos servidores municipais, colocando 100% da folha salarial em dia. Foram liberados cerca de R$ 18 milhões para 15% dos funcionários do Município que ainda não haviam recebido seus proventos referentes ao mês de dezembro passado.

A Prefeitura encarou a crise econômica nacional e as dificuldades comuns ao fim de ano. Em dezembro, foi pago o salário de novembro, bem como o 13º salário, integralizado ainda no dia 16 daquele mês. No dia 3 de janeiro deste ano, 70% dos servidores receberam seus proventos. Nesta terça e quarta-feira (10 e 11), os demais funcionários tiveram salários liberados, deixando o Município rigorosamente em dia em seu compromisso com o pagamento dos servidores.

Os aposentados, que teriam seus salários pagos na terça-feira (10), acabaram prejudicados devido à invasão da Secretaria Municipal de Administração (Semad) por parte de representantes de sindicatos. Sem acesso aos computadores, os funcionários da Secretaria não conseguiram liberar o pagamento. No entanto, nesta quarta (11), o procedimento foi realizado com sucesso.

A folha de pagamento do Município tem um custo de R$ 56 milhões de reais e beneficia a cerca de 20 mil servidores.
 

Tags:

voltar