Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 10h14 | 10 Jan 2017 | Edinaldo Moreno Novas exigências devem selar estreia do Potiguar em Assu

A informação foi confirmada pelo presidente da LDM, Eudes Fernandes

Crédito da foto: Foto: Olivar Silveira

Edinaldo Moreno/Da redação

A colocação de corrirmões na arquibancada é o novo imbróglio entre a Liga Desportiva Mossoroense (LDM) e o Corpo de Bombeiros. A informação foi repassada pelo presidente da entidade, Eudes Fernandes, logo após a reportagem do DE FATO.COM tomar conhecimento de uma fonte de dentro do Potiguar de que a estreia do alvirrubro seria em Assu no próximo domingo, 15.

Ainda de acordo com Eudes, ele e o presidente do Potiguar, Marcos Fernandes, estão se dirigindo ao Nogueirão a espera do Bombeiros para a vistoria, que ocorrerá ainda nesta manhã.

LEIA MAIS:

Nogueirão pode ter vistoria do Corpo de Bombeiros a qualquer momento

“Eu estou saindo agora com o presidente do Potiguar (Marcos Fernandes) aqui do Corpo de Bombeiros. Nós estamos estranhando essa nova exigência de colocação de corrirmões na arquibancada. Eles (Corpo de Bombeiros) devem começar a vistoria no estádio ainda hoje de manhã. Estamos esperando o Bombeiros no estádio”, disse Fernandes.

Eudes Fernandes confirmou a reportagem de que entrou em contato com um membro da cúpula alvirrubra dizendo de que o risco é considerável de que o primeiro jogo do clube na competição, com mando de campo, seja realizado fora de Mossoró.

“Procede sim a informação (indagado sobre a conversa que teve com um dirigente do Potiguar). Corre o risco da partida de estreia do Potiguar acontecer em Assu no domingo. Mas vamos esperar a vistoria e ver no que vai dar”, finalizou.

Tags:

voltar