Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 09h35 | 10 Jan 2017 | Edinaldo Moreno Nogueirão pode ter vistoria do Corpo de Bombeiros a qualquer momento

A informação é do presidente da LDM, Eudes Fernandes

Crédito da foto: Foto: Olivar Silveira/Arquivo

Edinaldo Moreno/Da redação

O presidente da Liga Desportiva Mossoroense (LDM), Eudes Fernandes, confirmou na manhã desta terça-feira, 10, que irá se deslocar ao Corpo de Bombeiros com o ofício solicitando a vistoria no estádio Nogueirão.

Com a entrega do documento, a qualquer momento a Corpo de Bombeiros pode vistoriar o local, que está interditado desde o dia 1º de novembro do ano passado.

“Estou saindo agora lá para o Corpo de Bombeiros solicitar a vistoria do Nogueirão. Ainda não tem um prazo (ao ser indagado de quando pode ser a vistoria). Acredito que pode ser hoje a tarde ou amanhã, não sei. Isso ficará por conta do Bombeiros”, disse Fernandes que acredita na liberação do estádio para o próximo domingo.

“Estamos com os trabalhos bem adiantados e acredito que o estádio estará liberado para domingo. Estamos trabalhando para que as obras que estão sendo realizadas fiquem prontas até o final dessa semana”, completou Eudes.

Caso o Nogueirão seja liberado, a estreia do Potiguar no Campeonato Estadual será em Mossoró. Caso contrário, a tabela do primeiro turno marca para o Edgarzão a primeira partida do alvirrubro na competição diante do Assu.

Tags:

voltar