Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 07h34 | 10 Jan 2017 | Edinaldo Moreno Marquinhos Mossoró espera que 90% dos jogadores sejam regularizados no BID até esta quinta

Crédito da foto: Foto: Yhan Victor/Baraúnas

Edinaldo Moreno/Da redação

Cerca de 90% do elenco do Baraúnas deverá ser regularizado até esta quinta-feira, 12, para a estreia do tricolor no Campeonato Estadual contra o Alecrim neste domingo, 15, na Arena das Dunas, a partir das 17 horas.

A informação foi repassada pelo gestor de futebol, Marquinhos Mossoró, ao jornalista Sérgio Oliveira, no programa Esporte Legal, da TV Câmara, na última segunda-feira, 9.

Segundo ele, todos os contratos com os jogadores foram assinados nesta segunda e a expectativa é que a partir desta terça-feira, 10, os nomes dos atletas comecem a aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Hoje (segunda) foram assinados todos os contratos dos jogadores. Acredito que a partir de amanhã (terça) os nomes comecem a aparecer no BID da CBF. Nós queremos que cerca de 90% do elenco esteja inscrito até esta quinta, que são aqueles que estão com a transferência em dia”, disse.

Os jogadores que deverão ficar de fora desta primeira rodada são aqueles que necessitam da transferência internacional, mas que para o segundo jogo do Leão do Oeste podem ter a situação de jogo regularizada.

Tags:

voltar