Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 15h37 | 09 Jan 2017 | Cesar Santos Servidores do municí­pio de Natal em greve farão ato nesta terça em frente í  Semad

Carlos Eduardo promete finalizar pagamento da folha salarial de dezembro nesta quarta-feira, 11

Crédito da foto:

Os servidores e servidoras do município de Natal em greve desde novembro do ano passado farão um ato público unificado nesta terça-feira (10), às 08h, em frente à Secretaria de Administração (Semad), na Cidade Alta.

O ato foi aprovado na última assembleia unificada, na quinta (05), onde os servidores aprovaram por unanimidade a continuidade da greve. Além de cobrar o calendário de pagamento do município, os servidores/as irão denunciar as ameaças do saque na Previdência e as demissões aos servidores que cumprem estágio probatório, como é o caso dos novos concursados da Semtas.

Até o dia 4 de janeiro, a prefeitura do Natal havia depositado 70% dos salários dos servidores. Segundo o prefeito Carlos Eduardo (PDT), o restante do pagamento será finalizado até a quarta-feira (11). No entanto, os sindicatos reivindicam o calendário de pagamento que  mesmo com o atraso de salários, a prefeitura diz não ter.

Tags:

voltar