Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 09h31 | 09 Jan 2017 | Edinaldo Moreno Sobrevivente do voo da Chape, radialista Rafael Henzel retorna ao trabalho após 41 dias da tragédia

Crédito da foto: Foto: Reprodução

Um dos seis sobreviventes do voo da Chapecoense em 29 de novembro do ano passado, quando 71 pessoas morreram, entre jogadores, comissão técnica, dirigentes, jornalistas e tripulantes, o radialista Rafael Henzel retornou ao trabalho na manhã desta segunda-feira, 9.

Henzel participou do programa “Som e Café News”, da rádio Oeste Capital, de Chapecó, em Santa Catarina. "Não é uma coisa muito fácil, mas Deus preservou meu intelecto, minha voz, para que eu pudesse voltar a trabalhar", comentou Henzel.

Ele ainda falou que está em “pré-temporada” e mais uma vez falou que não houve pânico no momento da queda da aeronave.

“Digamos que estou em uma pré-temporada, assim como a Chapecoense, para voltar bem, voltar feliz e levar essa felicidade para o torcedor e para os amigos também", disse.

"Eu notei na hora que apagaram as luzes e acendeu a emergência. Mas não pensei que ia pousar e ia cair. Não tremeu nada. Ele simplesmente bateu, como se batesse na lombada. Não teve desespero, correria. Nada nada. Ainda bem que podemos confortar as famílias quanto ao sofrimento que poderia ter ocorrido no avião. Posso garantir que não houve".

Tags:

voltar