Postado em  06/01/2017 - 11:17

Pedido extra de Fernando Tonet ‘trava’ negociação com o Potiguar

Foto: Renneé Fontenele
Fernando Tonet queria trazer auxiliar e preparador físico

Marcos Santos/Da Redação

De momento, o Potiguar ainda procura pelo substituto de Zé Roberto, que foi dispensado nesta quinta-feira, 5, durante a pré-temporada. No entanto, o acerto com o novo treinador deverá ser concretizado nas próximas horas.

Fernando Tonet, ex-Alecrim e atualmente no futebol piauiense, chegou a acertar o salário, mas a negociação não chegou a termo porque o pedido do treinador de vir com auxiliar-técnico e preparador físico não foi aceito pela diretoria do Potiguar, que conta com os pratas da casa, o auxiliar Edinho Cardoso e o preparador físico Gilterlan Ferreira no elenco. Ano passado, Tonet fez trabalho elogiável a frente do Alecrim no Campeonato Estadual.

No contato com a reportagem do DEFATO.COM, Tonet admitiu a negociação com o Potiguar, bem como a sua exigência. "A proposta (do Potiguar) foi boa, mas eu teria que deixar o auxiliar-técnico e o preparador físico desempregados. Eles estão aqui comigo em Parnahyba. Pensei no lado humano mais do que o dinheiro", disse.

Outros nomes estão sendo contatados. A negociação com o novo treinador está sendo feita pelo empresário-parceiro do Potiguar, Zé Carlos.

 


CAPTCHA Image [ Different Image ]