Postado em  05/01/2017 - 14:04

Potiguar demite o treinador a 10 dias da estreia no Estadual

Marcelo Diaz
Zé Roberto se atrapalhou durante amistoso no Ceará

Marcos Santos/Da Redação

A passagem do técnico Zé Roberto durou pouco no Potiguar. Ele foi dispensado pela diretoria alvirrubra no início da tarde desta quinta-feira, 5, antes mesmo de começar o Campeonato Estadual, que largará daqui a 10 dias.

O motivo da “queda” foram às atrapalhadas cometidas pelo treinador durante a preparação do time para o Estadual. A ultima delas ocorreu por consequência do amistoso interestadual contra o Horizonte/CE, realizado nesta quarta-feira, 4, no interior do Ceará.

O time mossoroense venceu por 3x1, mas Zé Roberto teve o trabalho bastante criticado pelos dirigentes. Com apenas 33 minutos de bola rolando, o treinador sacou três atletas considerados titulares – Cleyton Junior, Diego e Lucy Junior –, o que fez a equipe cair consideravelmente de produção. No intervalo, ao admitir o erro, Zé Roberto trouxe Cleyton Junior de volta e pôs Ju novamente no banco.

Nos bastidores, Zé Roberto também era criticado pelos próprios atletas pela forma como ele vinha conduzindo os treinamentos. O treinador pouco trabalhava as jogadas essências no futebol, como a bola parada e o posicionamento tático.

O objetivo da diretoria é anunciar o novo técnico até esta sexta-feira, 6. Nomes como os de Samuel Cândido, Capitão e Fernando Tonet são os mais comentados.

Veja matéria completa na edição impressa desta sexta-feira.

 

 

 


CAPTCHA Image [ Different Image ]