Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Postado às 12h35 | 05 Jan 2017 | Edinaldo Moreno Sem Maracanã e Luso-Brasileiro, Flamengo pode ter jogo do Carioca na Arena das Dunas

Crédito da foto:

Sem ainda pode contar com o estádio Luso-Brasileiro, que passa por reformas e só deve ser entregue em março, e com o impasse na utilização do Maracanã, o Flamengo poderá ter algum jogo do Campeonato Carioca na Arena das Dunas, em Natal.

De acordo com o narrador e blogueiro, Marcos Lopes, o Consórcio que administra o estádio trabalha na possibilidade de levar alguma partida do rubro-negro.

“Outro ponto que vem sendo trabalhado pela equipe da Arena das Dunas, são jogos do Flamengo em Natal ao longo da temporada, podendo inclusive entrar no projeto, algum jogo do Campeonato Carioca”, diz trecho do post publicado nesta quinta-feira, 5.

Em entrevista ao Portal Terra também nesta quinta-feira, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, cogita que o clube possa jogar na Ilha do Governador caso não consiga um entendimento a respeito do Maracanã.

"Caso não tenhamos o Maracanã na Libertadores, vamos jogar na Ilha. Existe uma relação de carinho do Flamengo com o Maracanã. Estamos muito empenhados em conseguir uma boa solução. Essa talvez seja nossa principal contratação, que não sabemos se vamos conseguir concretizar", disse o mandatário rubro-negro. 

O projeto da arena do Flamengo na Ilha do Governador prevê um estádio para 20.500 pessoas. Contudo, a Conmebol exige palcos com capacidade para 30 mil pessoas nas semifinais e 40 mil na decisão da Libertadores, explica o Terra. 

Tags:

voltar