Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 16h05 | 31 Dez 2016 | Cesar Santos João Gentil, Emilio Ferreira e Zé Peixeiro do lado de Rosalba

Encontro em Tibau pode ter definido eleição na Cámara

Crédito da foto: Cedida Carlos Augusto, João Gentil, Rosalba Ciarlini, Emí­lio Ferreira, Zé Peixeiro e Beto Rosado:

Blog do César Santos

Self feito neste sábado, 31, nos alpendres de Tibau, mostra Carlos Augusto, João Gentil, Emília Ferreira, Rosalba Ciarlini, Zé Peixeiro e Beto Rosado (foto: cedida)

A selfie feita no início da tarde deste sábado (31) na aprazível praia de Tibau, do celular do deputado federal Beto Rosado (PP), diz muito sobre a disputa da presidência da Câmara Municipal de Mossoró.

Na foto, o ex-deputado Carlos Augusto, líder do rosalbismo, a prefeita eleita Rosalba Ciarlini (PP), e os vereadores eleitos João Gentil (PV), Emílio Ferreira (PSD) e Zé Peixeiro (PTC).

João Gentil, que não havia definido o seu voto, confirmou que cravará o nome da candidata Izabel Montenegro (PMDB), que é apoiada por Rosalba.

Zé Peixeiro e Emílio, até ontem, apareciam na foto do “Grupo dos 11”, que lastreia a candidatura de Alex do Frango (PMB), da oposição.

Se confirmada a baixa, Frango precisará tirar votos do grupo de Rosalba. Se não conseguir, não evitará a eleição de Izabel.

Com os possíveis votos de Gentil, Emílio e Zé Peixeiro, a candidata Izabel chega aos 11 votos. No entanto, os mais otimistas já contam 12 votos.

Depois da self com Carlos e Rosalba, os vereadores fizeram foto com Izabel Montenegro. No click aparecerem Manoel Bezerra, Didi de Arnor, Ricardo de Dodoca, além de João Gentil, Emílio Ferreira e Zé Peixeiro. (foto: cedida).

As eleições serão realizadas por volta das 15 horas deste domingo, 1º de janeiro. Até lá, os bastidores estarão bastante movimentados.

Tags:

voltar