Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 12h52 | 29 Dez 2016 | Cesar Santos Sandra anuncia que Lairinho será secretário no governo de Rosalba

Vereadora reafirma que apoiará a futura gestão municipal

Crédito da foto:

Blog do César Santos

Sandra, Lairinho, Rosalba e Larissa no momento que o rosadismo anunciou apoio à Rosalba em junho deste ano (foto: arquivo)

A ex-deputada federal e vereadora diplomada de Mossoró Sandra Rosado (PSB) anunciou nesta quinta-feira (29) que o vereador Lairinho Rosado (PSB), seu filho, será secretário na administração da prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

Sandra fez o anúncio através do "Blog do Heitor Gregório", hospedado no site da Tribuna do Norte.

"Lairinho ajudou muito na campanha de Rosalba e tem muito a contribuir com a gestão", elogiou, sem, contundo, revelar a pasta que o vereador ocupará.

Quanto a disputa da presidência da Câmara Municipal, Sandra Rosado não esconde a sua decepção por ter sido preterida pela bancada de vereadores que apoiam Rosalba. Ela criticou a vereadora Izabel Montenegro (PMDB), candidato do grupo.

“Ela (Izabel) me dizia que não seria candidata a presidente e eu cheguei a pedir até o voto dela. Depois, sem me dizer, ela foi por trás conversar com os vereadores”, alfinetou.

O dissabor, porém, não afasta Sandra da base de apoio de Rosalba. "Estarei ao lado de Rosalba apoiando sua administração independente de qualquer coisa", garantiu.

Tags:

voltar