Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 12h26 | 28 Dez 2016 | Cesar Santos Márcio Mossoró visita Rosalba e pede apoio ao futebol da cidade

Jogador presenteou a prefeita com a camisa de time turco

Crédito da foto:

Blog do César Santos

Marquinhos, Márcio Mossoró, Rosalba Ciarlini e Kadu Ciarlini no encontro ocorrido nesta quarta-feira, 28 (foto: Carlos Costa)

O jogador Márcio Mossoró, que brilha no futebol da Turquia, fez uma visita de cortesia a prefeita eleita e diplomada Rosalba Ciarlini (PP), na manhã desta quarta-feira (28).

Estava acompanhado do irmão, ex-jogador Marquinhos Mossoró. O publicitário Kadu Ciarlini, filho de Rosalba, também participou do encontro.

Na cidade para passar o réveillon com a família, Márcio conversou com Rosalba sobre a situação do futebol mossoroense e pediu um empenho maior da futura gestão municipal.

A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu a visita do jogador Márcio Mossoró, de férias na cidade. Em boa fase no futebol, o meia conversou sobre o cenário local do esporte e a oportunidade de representar o município potiguar na Turquia.

Rosalba disse que sempre apoiou o esporte e, em particular, o futebol profissional. Lembrou que o primeiro título do Campeonato Estadual, conquistado pelo Potiguar em 2004, teve apoio importante de sua gestão na Prefeitura.

Márcio Mossoró criou a empresa MM8, que investe em jovens atletas. A MM8 é o parceiro do Baraúnas e está investindo na formação de um elenco forte para a temporada de 2017.

Márcio Mossoró presenteou a prefeita com a camisa 8 do Istanbul Basaksehir FK, que ele veste e defende desde 2014.

Tags:

voltar