Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 10h11 | 27 Dez 2016 | Cesar Santos General Eliézer Girão será o secretário de Segurança da gestão Rosalba Ciarlini

Secretaria da Fazenda será ocupada por Abraão Feitoza, do Fisco estadual. Outros estão confirmados

Crédito da foto:

Blog do César Santos

General Eliézer Girão quando foi empossado no cargo de secretária de Segurança do RN pela governador Rosalba Ciarlini, em março de 2014 (foto: arquivo/RN)

Experiência e competência justificam a escolha do general do Exército Eliézer Girão Monteiro Filho para a secretária de Segurança do município de Mossoró, na gestão da prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

O general da reserva foi secretário de Segurança e da Defesa Social do Rio Grande do Norte de março a dezembro de 2014, último ano da gestão da governadora Rosalba.

Natural de Fortaleza (CE), o general Eliézer Girão, de 59 anos, ingressou no Exército Brasileiro em 1973, graduado em Ciências Militares da Arma de Infantaria na Academia das Agulhas Negras e entrou para a Reserva em 2009.

Ele assumiu cargos importantes como chefe da Subchefia da Presidência da República no segundo governo de Fernando Henrique Cardoso e foi secretário de Segurança do Estado de Roraíma.

OUTROS NOMES

O secretariado de Rosalba contará com nomes conhecidos, que participaram de suas gestões na Prefeitura de Mossoró e no Governo do Estado:

Jornalista Aglair Abreu (Comunicação)

Advogado e professor Anselmo Carvalho (Consultoria)

Economista Fátima Marques (Controladoria)

Engenheira Kátia Pinto (Infraestrutura)

Também terá caras novas

Fisco estadual Abraão Padriha (Fazenda)

Advogada Karina Ferreira (Procuradoria)

General da reserva do Exército Eliézer Girão (Segurança)

 

Tags:

voltar