Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 11h02 | 23 Dez 2016 | Cesar Santos Cantora Thábata Mendes lança novo clip e admite fazer ensio sensual

Crédito da foto:

A cantora mossoroense Thabata Mendes lança nesta quinta-feira, 22, o clipe de “Stand by”, primeira produção, digamos, grande desde que seguiu carreira solo. A loira foi descoberta por Ximbinha em outubro de 2015 e apareceu aqui no EXTRA em primeira mão. Passado quase um ano da turbulenta saída da XCalypso, a moça quer se firmar no mercado. “Sigo em frente com minha liberdade artística, meu estilo e minha cara”, diz ela, que continua numa pegada romântica.

Apesar das canções melosas, o coração de Thabata continua livre: “Não tem sobrado tanto tempo para pensar em novos relacionamentos”. Ela continua irredutível ainda em posar nua. “Não recebi um convite na época da XCalypso, foram especulações. Mas continuo com o mesmo pensamento. Na minha opinião, minha música e meu trabalho são mais importantes, quero desnudar apenas isso. Um ensaio sensual talvez, mas mesmo assim precisaria pensar”, pondera.

No novo clipe ela vive uma mulher traída que pega o namorado no flagra, no caso o personagem vivivo pelo ex-BBB, Diogo Preto. A amante é Sue Lasmar, conhecida musa fitness.

Thabata Mendes lança clipe de ?Stand by?

Após um período conturbado o que tira da experiência na XCalypso?

Foi uma etapa importante da minha carreira que, embora curta, agregou à minha musicalidade. Tive a oportunidade de evoluir como artista, além de ter um contato maior com pessoas que não conheciam meu trabalho, minha voz e que me dão estímulo para seguir em frente.

Você era dona de 10% da banda. Como ficou isso?

Tudo que em um momento foi acertado foi desfeito na hora em que saí do projeto. Agora sigo em frente com minha liberdade artística, meu estilo e minha cara nesse novo momento da minha carreira.

Fonte: EXTRA

Tags:

voltar