Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 22h20 | 20 Dez 2016 | Sidney Jose PRF prende trio na BR-304 por estupro, assaltos e porte de documento falso

PRF prendeu na noite da última segunda-feira (19) três homens com mandados em aberto por estupro

Crédito da foto:

Durante fiscalização da operação “Rodovida”, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite da última segunda-feira (19) três homens com mandados em aberto por estupro, assaltos e porte de documento falso. A prisão do trio aconteceu no Km 193 da BR-304, em Lajes. 
A primeira prisão aconteceu durante abordagem a um carro tipo Fiat Uno com placa de Natal. Após a verificação dos documentos dos ocupantes do veículo, os policiais constataram que um dos passageiros, um homem de 50 anos de idade, tinha mandado de prisão em aberto por porte de documento falso.
No segundo caso, foi preso um homem de 55 anos de idade natural de Nísia Floresta que estava como passageiro de um táxi que seguia de Natal para Mossoró. Contra ele, existia um mandado de prisão em aberto por estupro. A terceira prisão aconteceu quando um condutor de uma motocicleta, um homem de 31 anos e natural de Assú, não atendeu a ordem de parada dada pelos policiais.
Os policiais acompanharam o suspeito e o interceptaram. Após consulta ao sistema, verificou-se que o homem era foragido do semiaberto desde o mês passado, além de possuir mandado em aberto por porte ilegal de arma de fogo. Constatou-se também que ele foi preso por tráfico de drogas, assaltos a casas lotéricas e por homicídio.
Todos os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Paulo do Potengi. Em outra ação, a equipe da PRF prendeu na manhã desta terça-feira (20) um fugitivo da Justiça no Km 295 da BR-304, em Macaíba. Os policiais abordaram uma motocicleta com duas pessoas. 
Durante a fiscalização, foi identificado um homem de 30 anos de idade, passageiro da moto como sendo um fugitivo do regime semiaberto do sistema prisional potiguar. Com ele, seguia como condutor do veículo um adolescente de 16 anos de idade. Com a dupla, foram encontrados 38 pedras de crack e aproximadamente 40 gramas de maconha fracionadas e prontas para comercialização.
Constatou-se também que a Justiça havia expedido um novo mandado de prisão para o fugitivo, que já respondia por roubo. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Macaíba. 
 

Tags:

voltar