Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 14h29 | 16 Dez 2016 | Fabio Vale Sindicato da Guarda Civil anuncia suspensão de patrulhamento em UBSs e UPAs de Mossoró

Crédito da foto:

O Sindicato das Guardas Civis Municipais do Rio Grande do Norte (Sindguardas) anunciou a suspensão de patrulhamento em Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e em Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Mossoró.

Através de uma Nota divulgada por WhatsApp, o Sindguardas RN comunica que a medida foi definida em assembléia da categoria realizada nesta sexta-feira (16). Na ocasião, ficou definida a "paralisação das atividades extraordinárias até a regularização dos pagamentos".

Segundo a Nota, a categoria optou pela paralisação de serviços extras nas UBSs e UPAs da cidade, diante de "inconstâncias da gestão, atraso do pagamento dos serviço extraordinário e as más condições de trabalho".

O Comunicado informa ainda que a medida visa pressionar a gestão municipal a atualizar os pagamentos, "uma vez que as UPAS e UBS atendem em pleno funcionamento apenas com a presença da Guarda".

 

 

 

 

Tags:

voltar