Terça-Feira, 16 de abril de 2024

Postado às 08h40 | 16 Dez 2016 | Edinaldo Moreno Meias e atacante são anunciados pelo Baraúnas para o Campeonato Estadual

Crédito da foto:

A diretoria do Baraúnas segue o anúncio dos jogadores que vão compor o elenco do tricolor no Campeonato Estadual. Na tarde desta quinta-feira, 15, mais três atletas foram contratados para o certame estadual. Foram anunciados os meias Beleu Macaíba e Yago Junno e o atacante Tito.

Natural de São Gonçalo de Amarante, Beleu tem 24 anos e teve uma passagem pelo América em 2014. Nesse ano, ele atuou no Santa Rita, de Alagoas, no primeiro semestre. O último clube dele foi o Hercílio Luz, de Santa Catarina.

Já Yago tem 20 anos e é natural de Pesqueira, no Pernambuco. Ele foi revelado nas categorias de base do América. Em 2015, foi campeão potiguar pelo alvirrubro da capital. O último clube foi o Santa Cruz de Natal.

O atacante Tito tem 30 anos e já tem uma vasta experiência no futebol nacional. Natural de São Paulo, ele tem passagens por Bragantino/SP, Guarani/MG, Sertãozinho/SP, Coruripe/AL entre outros. Em 2014 o atacante foi campeão com o Novo Horizontino/SP, pela série A3 do Campeonato Paulista. Seu último clube foi o Caldense/MG, qual disputou a Série D deste ano marcando três gols.

Além destes três, a cúpula leonina já anunciou o goleiro Eliardo, o zagueiro Breno, os volantes Elivelton e Vinícius, os meias Jefferson Costa, Cleiton, Léo Bala, e os atacantes, Caio Dittmar e Romário.

Tags:

voltar