Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 10h44 | 14 Dez 2016 | Edinaldo Moreno Kashima Antlers bate o Atlético Nacional e espera Real ou América na final do Mundial de Clubes

Crédito da foto:

O Atlético Nacional, da Colômbia, perdeu para o Kashima Antlers, do Japão, por 3 a 0, e está fora da final do Mundial de Clubes da Fifa. A partida foi válida pela semifinal da competição e ocorreu na manhã desta quarta-feira, 14, pelo horário de Brasília. Os gols da equipe japonesa foram marcados por Shoma, Endo e Suzuki.

Com o resultado, os atuais campeões da Copa Libertadores terão de se contentar em disputar o terceiro lugar com o perdedor do outro confronto que acontece nesta quinta-feira, 15, entre Real Madri e América do México.

O jogo foi marcado pelo primeiro pênalti assinalado com o auxílio do árbitro assistente de vídeo. Uma decisão polêmica por conta da posição do jogador do Kashima na jogada que resultou na penalidade.

Antes do apito inicial, houve um minuto de silêncio em respeito as vítimas do trágico acidente aéreo ocorrido com a delegação da Chapecoense no último dia 29 de novembro, quando a equipe brasileira faria o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana contra os colombianos. No acidente, 71 pessoas morreram entre jogadores, comissão técnica, dirigentes, jornalistas e tripulantes. Seis pessoas sobreviveram.

Tags:

voltar