Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 10h20 | 12 Dez 2016 | Edinaldo Moreno Potiguar anuncia retorno de meia e três indicados pelo técnico Zé Roberto

Volante Filipinho foi um dos anunciados pelo alvirrubro

Crédito da foto: Foto: Divulgação

No último fim de semana, o Potiguar anunciou mais quatro atletas para a disputa do Campeonato Estadual, que terá início no dia 15 de janeiro.

Os anunciados são o retorno do meia Diogo Upanema, 31 anos, e as indicações do técnico Zé Roberto que são os zagueiros Luiz Alberto e Rumennigg e o volante/meia Filipinho.

Upanema disputou a Série D do Brasileirão em 2016, onde atuou em três jogos. Luiz Alberto, de 26 anos, é natural de Neópolis-SE e foi revelado pelo Náutico. O zagueiro tem passagens por Atlético Potengi, Tigres-RJ, Porto de Caruaru, Ceará e Quixadá-CE.

Já Rummennig, de 19 anos, tem passagens pelas categorias de base do São Paulo e Bahia. Em 2015, o defensor atuou pelo Atlético Potengi, na disputa da segunda divisão do Campeonato Potiguar.

Filipinho, de 23 anos, está atuando na Cabense-PE, onde disputa a Segunda Divisão do Pernambucano. O jogador foi formado nas categorias de base do Náutico e defendeu o Timbu durante seis temporadas.

Tags:

voltar