Postado em  09/12/2016 - 13:10

Memorial da Resistência em Mossoró recebe exposição de esculturas e telas até dia 18

O artista plástico Naide Batista realiza, até o próximo dia 18, duas exposições no Memorial da Resistência, com entrada gratuita para o público. São esculturas e telas de pinturas que evidenciam a criatividade desse artista, que exerce seu trabalho com foco no reaproveitamento de materiais.

As duas exposições ficam abertas ao público no horário das 15h às 22h, de terça a domingo. Na exposição de escultura, a inventividade de Naide se sobressai. Com o reaproveitamento de peças de motos, vidro, madeira e outros itens, o artista plástico dá vida a dragões, lagartos, tartarugas, entre outras esculturas.

Já na Galeria Joseph Boulier do Memorial da Resistência, Naide expõe telas de pintura, tendo a natureza como uma das temáticas abordadas. “Camada de gelo, cachoeira e borboleta foram registradas em minhas pinturas, por exemplo”, explica o artista plástico.

Naide Batista ainda convida o público para prestigiar seu trabalho. “Gostaria de convidar a população de Mossoró a vir apreciar as telas de pinturas e minhas esculturas. É um trabalho muito legal e que vale apena prestigiar”, completa.

Fonte: Secom/PMM

CAPTCHA Image [ Different Image ]