Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 09h39 | 09 Dez 2016 | Edinaldo Moreno Potiguar anuncia mais três jogadores para o Campeonato Estadual

Os anunciado são: Israel Fonseca, o volante Sidney (foto) e o lateral Glaubinho

Crédito da foto:

A diretoria do Potiguar anunciou o acerto com mais três jogadores para a disputa do Campeonato Estadual do próximo ano. Os atletas são o atacante Israel Fonseca, 20 anos, o volante Sidney, 28 anos, e o lateral-direito Glaubinho.

Foto: Divulgação

Israel tem passagens por Bahia de Feira, Fluminense-BA e defendeu em 2016 o Pelotas-RS e estava atuando no Audax Rio, do Rio de Janeiro.

Foto: Allan Phablo

Já Sidney, disputou cinco dos seis jogos que a equipe realizou na Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta estava no Sampaio Correa, do Rio de Janeiro. Ele é o quarto jogador que fez parte do elenco que disputou a competição nacional pelo Potiguar em 2016 que acertou o seu retorno ao Time Macho. Já foram anunciados o zagueiro Claudio Baiano, o volante Jozicley e o meia Giovanni.

Foto: Divulgação

Glaubinho defendeu na temporada 2016 o Treze de Campina Grande e também o São Gonçalo do Rio de Janeiro, onde disputou o Campeonato Carioca Série C, competição que foi campeão e a Copa Rio, no segundo semestre.

Além destes, já foram contratados o lateral-direito Lucas Marques, o volante/meia Lucy Junior, o meia Giovanni, o meia/atacante Lucas Viccari e o atacante Juan Carlos.

Tags:

voltar