Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 13h39 | 06 Dez 2016 | Marcos Santos Baraúnas anuncia novo técnico e reforços nesta quarta-feira

Barata, ex-atacante, poderá comandar o Leão

Crédito da foto: divulgação Marquinhos Mossoró já fala como novo parceiro do Baraúnas

Marcos Santos/Da Redação

O nome do novo treinador do Baraúnas deve sair nesta quarta-feira, 7, e também o anúncio dos primeiros atletas contratados como reforços para o Campeonato Estadual de 2017.

O ex-atacante Barata e o gaúcho Ronaldo Bagé são alguns dos nomes que fazem parte da lista do tricolor. O mineiro Bira Lopes, que trabalhou no Potiguar este ano, também figura entre os treinadores pretendidos.

O novo elenco do Baraúnas será formado por atletas jovens e experientes e a maioria  trazidos através da parceria com os empresários Marquinhos Mossoró e João Maria Belmont.

“A espinha dorsal do time, um goleiro, dois zagueiros, dois meias, e um atacante, será composta por atletas rodados, mais experientes, e o complemento do grupo com a garotada”, informou Marquinhos Mossoró, que atendeu à reportagem do JORNAL DE FATO, falando pela primeira vez como parceiro do Baraúnas.

Marquinhos demonstrou muita confiança e segurança no projeto oferecido ao Baraúnas, que tem um prazo de validade de 5 anos.

De acordo com ele, o objetivo inicial é estruturar a sede do clube e vender jogadores. Sobre título, ele evitar falar em possíveis resultados dentro das quatro linhas para não vender ilusão ao torcedor, até mesmo porque o projeto é a médio e longo prazo.

Maiores detalhes na edição impressa desta quarta-feira.

 

Tags:

voltar