Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 12h14 | 06 Dez 2016 | Edinaldo Moreno Canais vão prestar homenagem a Chape na final da Copa do Brasil

Equipes da Fox Sports, ESPN e Sportv vão vestir uma camisa verde

Crédito da foto: Foto: Reprodução/ESPN Brasil

As equipes da ESPN Brasil, Fox Sports e Sportv que estarão na transmissão da segunda partida da final da Copa do Brasil entre Grêmio e Atlético Mineiro vão homenagear a Chpaecoense.

Os profissionais escalados vão vestir camisas verde que trarão o escudo do time catarinense estampado no peito. O modelo foi apresentado no programa Linha de Passe. A informação foi repassada pelo comandante do programa, o narrador Paulo Andrade.

“Um acordo muito legal vai vestir assim os profissionais envolvidos na transmissão da decisão da Copa do Brasil dos canais ESPN, do FOX Sports e do SporTV. Eu, pessoalmente confesso um orgulho enorme de poder representar a ESPN quando vestir essa camisa aqui na quarta-feira para transmitir Grêmio x Galo”, afirmou Andrade.

Na última terça-feira, 29, a Chape perdeu 19 jogadores que estavam no voo que levava a equipe para Medellin para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. A aeronave caiu nas proximidades do aeroporto da cidade colombiana com pane seca, ou falta de combustível.

O acidente provocou a morte de 71 pessoas entre jogadores, comissão técnica, dirigentes, jornalistas e tripulantes.

Clique aqui e veja o vídeo de apresentação do uniforme no 'Linha de Passe'.

Tags:

voltar