Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 09h10 | 03 Dez 2016 | Edinaldo Moreno Zezinho confirma parceria e se diz surpreso com crí­tica de Eudes

Na próxima semana, o novo treinador será anunciado

Crédito da foto: Foto: Arquivo/De Fato

A parceria entre Baraúnas e o empresário de futebol Marquinhos Mossoró ainda não foi oficializada, mas o fato é que ambos vão trabalhar juntos a partir da próxima temporada.

Aliás, na prática, Marquinhos já arregaça as mangas no tocante à formação do elenco para as disputas do Campeonato Estadual. Na próxima semana, o novo treinador será anunciado, bem como os primeiros reforços.

Os nomes são guardados sob segredo, até mesmo porque Marquinhos só vai atender a mídia especializada quando assinar o contrato de parceria com o Baraúnas, que deverá ter cinco anos de duração.

O irmão de Marquinhos, Zezinho Mossoró, que presta serviços ao Baraúnas há alguns anos, disse que a proposta de Marquinhos para gerir o futebol profissional e da base do tricolor, juntamente com a diretoria, já foi aceita pela diretoria.

Sobre a declaração do ex-presidente do Baraúnas Eudes Fernandes de  recusar o nome de Marquinhos dentro do clube porque as indicações do empresário (contratação de atletas) deram errado no tempo em que Eudes geria o tricolor, Zezinho afirmou ter recebido com tristeza.

“Não entendi por que ele disse aquilo; logo com a gente, que ajudou muito na administração dele”, comentou Zezinho, que desconhece qualquer tipo de intervenção por parte de Eudes quanto à parceria que está sendo firmado com Marquinhos.

“O pessoal está falando que ele (Eudes) é presidente do conselho deliberativo e, com isso, pode impedir. Quero dizer que o Baraúnas tem apenas uma diretoria executiva, não há outro departamento maior do que isso dentro do clube”, encerrou.

Tags:

voltar