Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 13h22 | 24 Nov 2016 | Fabio Vale Alunos da Escola de Artes de Mossoró realizam apresentações nesta quinta no Dix-Huit Rosado

Crédito da foto:

A Escola de Artes de Mossoró dá continuidade ao espetáculo Encant’Arte na noite desta quinta-feira, 24, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. A diversificação artística marcará as apresentações, que serão iniciadas às 19h20, sendo precedidas pela acolhida dos Guardiões do Encant’Arte na escadaria do teatro (Grupo de Teatro Infanto-Juvenil), com a performance Sinal Fechado, de Chico Buarque.

A abertura será realizada pela diretora da Escola de Artes de Mossoró, Aldenora Rocha, e  seguida pela execução do Hino Nacional com o Canto Coral Infanto-Juvenil, no proscênio. As alunas de ballet darão sequência às apresentações com o espetáculo ‘Um Reino Encantado’.

A noite também contará com apresentação do Canto Coral Infantil; dos alunos de bateria; dos alunos do Grupo de Teatro Nível II, com o espetáculo ‘Uma Princesa Negra’; apresentação dos alunos do Grupo de Violão Infanto-Juvenil/Bateria; e dos alunos de Prática de Música em Conjunto.

A ocasião terá ainda intervenção do professor Cláudio Henrique, professora Luciana Duarte; professora Aldenora Rocha acompanhada pelo músico Sérgio Ricardo; professor Hebert Menezes; e do aluno Roberto Douglas com o professor Osman Carlos.

Ainda há senhas para assisitir as apresentações. As entradas podem ser retiradas, com a entrega de um quilo de alimento não perecível, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, a partir das 14h desta quinta-feira.

Fonte: Secom/PMM

Tags:

voltar