Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 17h48 | 11 Nov 2016 | Fabio Vale Prefeitura de Natal anuncia devolução de 48 carros alugados e fim de veí­culo exclusivo para secretários e adjuntos

Crédito da foto:

Diante do agravamento da crise econômica e dentro das medidas a serem adotadas para reduzir despesas, a Prefeitura de Natal determinou que a partir de agora os secretários e secretários adjuntos não terão mais veículos exclusivos para seus deslocamentos e devolveu 48 carros alugados, o que representa 24% da frota de veículos alugados no município.
 
Todos os servidores, comissionados ou efetivos, sem distinção hierárquica terão que usar a frota da própria secretaria buscando dar maior racionalidade ao uso de veículos.
 
Além disso, houve um corte de 30% na cota de combustíveis de cada secretaria e foi determinado o bloqueio de todos os ramais telefônicos do município para ligações interurbanas ou para ligações de telefones fixos para celular. Cada secretaria agora terá um prazo para justificar a necessidade de liberação de algumas linhas tanto para ligações interurbanas como de fixo para celular e essa solicitação irá ser analisada pelo Conselho de Desenvolvimento Municipal.
 
Fonte: Prefeitura Natal.

Tags:

voltar