Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 14h45 | 10 Nov 2016 | Fabio Vale TRT-RN lança concurso para criação da logomarca de 25 anos do órgão; premiação é de R$ 3 mil

Crédito da foto:

Para comemorar os 25 anos de sua instalação, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) realiza concurso público para criação da logomarca oficial. O vencedor levará um prêmio no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais).

Pessoas físicas e jurídicas podem participar do concurso, que tem como objetivo selecionar o projeto de criação de uma logomarca comemorativa aos 25 anos para identificação visual do tribunal ao longo do ano de 2017, bem como manual de identidade visual.

A logomarca deverá ser representada por meio de um desenho figurativo ou abstrato, acompanhado pelos dizeres "TRTRN 25 anos". A imagem vencedora deste concurso poderá ser utilizada, oficialmente, em todo material que o TRT julgar pertinente, como: impressos e publicações de qualquer natureza; selos comemorativos; internet e produtos multimídia, além de outros materiais indicativos.

Cada participante poderá inscrever apenas uma proposta (projeto). O formulário de inscrição, bem como o edital, já estão disponíveis na página deste Tribunal, no seguinte endereço: www.trt21.jus.br (aba Transparência, em Licitações), e na Comissão Especial de Licitação, na Av. Capitão Mor Gouveia, 3104, Lagoa Nova, Natal (RN). Os envelopes com as propostas deverão ser encaminhados até o dia 08/12/2016.O Edital pode ser acesssado no link https://goo.gl/YjLNvy

O aviso do resultado do concurso será publicado no Diário Oficial da União e estará disponível na página da internet deste Tribunal www.trt21.jus.br , assim como a íntegra da ata de julgamento e o projeto vencedor.

Fonte: Ascom - TRT/21ª Região

 

Tags:

voltar