Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 18h15 | 03 Nov 2016 | Cesar Santos Assú poderá ser a alterativa para Potiguar e Baraúnas em 2017

Com Nogueirão interditado, FNF analisa vizinho municí­pio

Crédito da foto:

Blog do Edinaldo Moreno

Através de sua conta pessoal no twitter, o presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF), José Vanildo, informou que conversa com a Liga Assuense para que os jogos de Potiguar e Baraúnas possam ser sediados no estádio Edgar Montenegro, em Assu.

Segundo o mandatário da FNF, a Liga sinalizou positivamente. “FNF conversa com Liga de Assu possibilidade de sediar jogos das equipes de Mossoró. (…) Liga ver positivamente ceder Estadio de Assu para jogos do Pot e Baru de Mossoro.”, escreveu José Vanildo no twitter na tarde desta quinta-feira, 3.

Presidente da FNF, Jos? Vanildo, tu?tou que conversou com a Liga Assuense e jogos de Potiguar e Bara?nas podem ser no Edgarz?o. Foto: Reprodu??o

Presidente da FNF, José Vanildo, tuítou que conversou com a Liga Assuense e jogos de Potiguar e Baraúnas podem ser no Edgarzão. Foto: Reprodução

Vale lembrar que o estádio Leonardo Nogueira, palco que a dupla Potiba manda seus jogos, foi interditado na última terça-feira, 1º, pelo Corpo de Bombeiros.

Em declaração a reportagem também na terça logo após a interdição da praça esportiva, o vice-presidente do Baraúnas, Gilson Cardoso, disse que a Secretaria de Estadual da Educação havia disponibilizado o estádio Dinarte Mariz, o Marizão, em Caicó, caso o clube necessitasse de um local para mandar seus jogos.

Ainda na terça, no final da manhã, a assessoria de comunicação da Prefeitura havia dito que pediria uma prorrogação no prazo ao Corpo de Bombeiros para o estádio não ficasse interditado.

A primeira rodada do Campeonato Estadual está marcada para o dia 15 de janeiro. O Potiguar tem estreia prevista com o Assu, ainda sem local definido, e o Leão do Oeste enfrenta o Alecrim.

Tags:

voltar