Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 12h46 | 01 Nov 2016 | Edinaldo Moreno Prefeitura vai pedir novo prazo ao Corpo de Bombeiros, diz assessoria

Documento será protocolado ainda nesta terça

Crédito da foto:

Edinaldo Moreno/Da redação

A Prefeitura de Mossoró pedirá um novo prazo para o Corpo de Bombeiros para realizar as obras necessárias para que o estádio Nogueirão não venha a ser interditado para o Campeonato Estadual do próximo ano. O estádio foi interditado na manhã desta terça-feira, 1º, pelo Corpo de Bombeiros.

A informação foi repassada pela assessoria de comunicação do Executivo mossoroense após reunião no fim desta manhã. Na parte da tarde, um documento com o pedido será protocolado junto ao órgão, disse Luziária Machado a reportagem.

“Ainda hoje vamos protocolar um documento junto ao Corpo de Bombeiros pedindo um novo prazo para a realização das obras necessárias no estádio”, esclareceu Luziária afirmando que o novo prazo é para que um novo edital de chamamento seja republicado para as empresas que tenha interesse em realizar a obra.

“Entramos com essa solicitação para termos um novo prazo para que o edital seja republicado. Faremos isso em caráter de urgência, porque temos grande preocupação em conseguir cumprir as exigências do Corpo de Bombeiros. A atenção da Secretaria é recuperar o Nogueirão”.

Outra preocupação da Prefeitura com o estádio, segundo Luziária, é com relação a condição do gramado.

Tags:

voltar