Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 13h06 | 28 Out 2016 | Fabio Vale Suspeito diz que ataque que deixou comparsa e PM mortos em Caicó foi encomendado por detento do 'Pereirão'

Crédito da foto:

Um suspeito preso por participação em uma ação criminosa na manhã dsta sexta-feira (28), em Caicó, que deixou um comparsa dele e um Policial Militar à paisana mortos, revelou que o crime teria sido encomendado por um detento do presídio local. A informação é do site Sidney Silva.

Segundo o site, na delegacia de Polícia Civil de Caicó, o parelhense, Elieldes da Silva, de 18 anos de idade, teria confessado que a morte do cabo PM da reserva, Luiz Gonzaga de Lima, foi encomendada por um detento que cumpre pena na Penitenciária Estadual do Seridó.

Três suspeitos teriam participado da ação criminosa. Um morreu em alegado confronto com a polícia. Ainda de acordo com Sidney Silva, o preso Elieldes teria contado que ele e três comparsas chegaram por trás da vítima e um deles encostou a arma no ouvido e disse “AGORA FALE!” e puxou o gatilho.

Após cair, a vítima ainda foi atingido duas vezes na região do tórax e abdômen e os suspeitos fugiram. Em diligências, os policiais balearam um suspeito em alegada troca de tiros, que não resistiu e apreenderam uma arma de fogo. Na casa de Elieldes, a polícia diz ter apreendido, celulares e cápsulas de revólveres.

O crime

O Cabo PM, Luiz Gonzaga de Lima, de 57 anos, que residia na Rua Severo Alves, nº 90, Loteamento Baixa do Arroz em Caicó, foi morto na manhã desta sexta-feira (28), na frente de um mercadinho na Rua Chiquinho de Heronildes, no Bairro Samanaú, Zona Norte. Ele estaria fazendo segurança do local quando dois homens chegaram e atiraram três vezes contra ele.


 

 

Tags:

voltar