Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 15h06 | 27 Out 2016 | Fabio Vale Estado e Prefeitura de Mossoró decretam ponto facultativo nesta sexta, Dia do Servidor Público

Crédito da foto:

O governador do Estado do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD) decretou ponto facultativo no dia 28 de outubro, sexta-feira, quando será comemorado o Dia do Servidor Público. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Rio Grande do Norte desta quinta-feira (27).

Fica decretado ponto facultativo no dia 28 de outubro, sexta-feira, nos Órgãos e Entidades da Administração Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional, quando se comemora o dia do Servidor Público, excetuando-se aquelas atividades que sejam consideradas essenciais.

O ato nº 26.420/2016 foi assinado pelogovernador Robinson Faria e pelo Secretário de Estado da Administração e dos Recursos Humanos, Cristiano Feitosa Mendes.

Município

A Prefeitura Municipal de Mossoró estabeleceu ponto facultativo para amanhã, 28 de outubro, em virtude do Dia do Servidor Público. O Decreto nº 5.004, de 24 de outubro de 2016, será publicado no Jornal Oficial de Mossoró nesta quinta-feira, 27.

O decreto também recomenda aos dirigentes dos órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal e aos entes integrantes da Administração Indireta que seja preservado o funcionamento dos serviços essenciais.

Tags:

voltar