Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 14h18 | 26 Out 2016 | Fabio Vale Municí­pio interditará na véspera e no Dia dos Finados trechos nas imediações do Cemitério São Sebastião

Crédito da foto:

Representantes da Fiscalização Urbanística e Ambiental, da Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos estiveram reunidos, na manhã desta terça-feira, 25, para discutir os detalhes da operação que será implementada no período do feriado do Dia de Finados, 2 de novembro.

Na ocasião, ficou definido que a Rua Melo Franco, entre a Avenida João da Escóssia e Avenida Augusto Severo, será interditada na terça-feira, 1º de novembro, a partir das 7h, para instalação das barracas nas imediações do Cemitério São Sebastião, bairro Doze Anos, região central de Mossoró. Na quarta-feira, dia do feriado, os trechos que compreendem a Rua Melo Franco com a Avenida João da Escóssia e Rua Melo Franco com a Rua Duodécimo Rosado serão interditados, bem como o trecho Avenida Augusto Severo com a Rua Juvenal Lamartine.

“A organização de todo ambiente destinado ao Dia de Finados contará com suporte da Guarda Civil Municipal, Agentes de Trânsito, Polícia Militar e fiscalizadores urbanísticos e ambientais, para que as atividades do feriado transcorram dentro da ordem e da tranquilidade”, destacou o titular da Secretaria de Infraestrutura, Francidaule Amorim, que esteve acompanhado, durante a reunião, pelo secretário Executivo de Serviços Urbanos, Carlos Clay.

A Secretaria também trabalha na coordenação das atividades no Cemitério Novo Tempo, localizado nas proximidades da BR-304.

Assessoria PMM.

Tags:

voltar