Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 14h08 | 21 Out 2016 | Fabio Vale Campus Central da UERN recebe feira de produtos agroecológicos nesta terça-feira

Crédito da foto:

A próxima edição da Feira de produtos agroecológicos “Ecofeira” será realizada na próxima semana, no dia 25 de outubro, das 7h às 11h, no Campus Central. As barraquinhas serão montadas no Centro de Convivência.

Na oportunidade, professores, alunos, técnicos e todos que transitam pelo Campus Central terão a oportunidade de comprar produtos agroecológicos diretamente das mãos dos produtores rurais.

Coordenado pelo professor Vinícius Claudino, do curso de Administração, o projeto possibilita essa troca de experiências, bem como o contato com a comunidade externa.

A iniciativa contará com a presença de representantes da Associação de Produtores e Agricultores da Feira Agroecológica (APROFAM), que semanalmente realiza a feira ao lado do Museu Municipal; também estarão presentes cooperativas e a rede Xique xique.

Serão comercializados legumes, verduras, frutas, galinha caipira, ovos, mel, queijo, castanhas dentre outros produtos que compõem a agricultura familiar.

Tags:

voltar