Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 11h07 | 21 Out 2016 | Marcos Santos Baraúnas anuncia primeira parceria para temporada de 2017

Não se trata de nenhuma empresa desconhecida do Leão, uma vez que já foi feito parceria em 2016

Crédito da foto: Empresário Luciano Martinsé conhecido da diretoria do Baraúnas

Marcos Santos/Da Redação

Após meses afastado do noticiário esportivo devido à sua sazonalidade, o Baraúnas finalmente deu o ar da graça. Pensando em 2017, o tricolor confirmou a sua primeira parceria, no caso a empresa LM03 Sports e Marketing, que irá fornecer jogadores e provavelmente o novo treinador com salário dentro da realidade financeira do clube.

Não se trata de nenhuma empresa desconhecida do Leão. No Campeonato Estadual deste ano, a LM03 trabalhou junto com o Baraúnas no envio de vários atletas acessível financeiramente ao time. De todos os jogadores que chegaram para a equipe através desse convênio, a maioria deu certo, no caso o zagueiro Claudio Baiano, o lateral Marcio Costa, o volante Luis Felipe e o atacante Sabino.

“O Luciano está vindo a Mossoró no próximo mês para oficializar a parceria conosco. Vimos que a parceria deu certo este ano e ele ficou bastante satisfeito com os resultados obtidos”, informou o vice-presidente do Baraúnas, Gilson Cardoso, através das redes sociais, referindo-se a um dos proprietários da LM03, o empresário de futebol Luciano Martins.

Na reunião em novembro que o empresário terá com a diretoria leonina, ficará acertado os direitos e deveres de cada parte; todos os detalhes inerentes ao convênio. No entanto, o teor do documento não irá fugir muito em relação ao que foi combinado este ano.

Nas conversas que vem tendo com o empresário, Gilson Cardoso adiantou que o novo elenco do Baraúnas será composto por atletas que vinham atuando fora do país e que a intenção é construir um tricolor forte para o Estadual de 2017.

“Luciano tem jogadores em um time na segunda divisão do futebol Irlandês, e pretende trazer alguns desses atletas para compor o nosso plantel no próximo ano, juntamente com alguns jogadores da empresa dele que atuam no Brasil. Vejo que o Baraúnas só terá a ganhar com esta parceria, e que virá forte pela briga das vagas da Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série D 2018 e principalmente o título do Estadual” comentou.

A data para chegada de Luciano a Mossoró será confirmada pela diretoria nos próximos dias. Após a confirmação, será marcada uma coletiva para a imprensa para explicar a parceria, os planos, e os objetivos para a próxima temporada.

QUEM É A LM03

A LM03 é uma agência full service que atua na gestão, assessoria e gerenciamento de carreira de atletas de futebol, marketing esportivo e intermediações, proporcionando aos clientes e parceiros “um atendimento 360 graus, dinâmico, inteligente e de resultados”.

É administrada pelos empresários Luciano Martins, Marcos Leite e Ricardo Mendes e tem estreito relacionamento com diversos clubes do Brasil, Argentina, Chile, Portugal, Itália, França, países do Leste Europeu, Ásia e mercado Árabe, além de relação direta com agentes importantes e consagrados no mercado do futebol.

Atualmente, entre os atletas que são geridos pela LM03, estão o zagueiro Diego Bispo, ex-Náutico e Santa Cruz e os atacantes Jean Theodoro, ex-ABC,  Danielzinho, do Oeste/SP, e Richarlyson, do Fluminense.

 

 

 

Tags:

voltar