Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 15h01 | 20 Out 2016 | Fabio Vale Suspeito de assalto é baleado e jovem é alvejado em diferentes ocorrências em Mossoró

Crédito da foto:

Em duas diferentes ocorrências policiais registradas na noite desta quarta-feira (19), em Mossoró, um suspeito de assalto foi baleado e um jovem também foi alvejado.

Por volta das 19 horas, uma tentativa de assalto terminou com um suspeito baleado. O fato aconteceu nas proximidades do Ginásio Pedro Ciarline, no Centro da cidade. 

A informação é de um jovem que teria 17 anos de idade foi atingido por cerca de seis tiros quando teria tentado realizar um assalto na região. A polícia foi acionada e ao chegar ao local encontrou o suposto adolescente ferido em via pública, junto com uma arma de fogo e um ciclomotor.

Ele foi socorrido para ser encaminhado para os procedimentos cabíveis perante a Polícia Civil. Outros envolvidos na ocorrência não foram encontrados. E menos de duas horas depois, um jovem de 20 anos de idade foi baleado em rua do bairro Paredões.

Ele foi atingido na perna por disparo de arma de fogo e socorrido para o hospital. O relato é de que a vítima teria alegado que tinha sido alvejado por bala perdida e que a polícia acreditaria em tentativa de homicídio.

Com informações do Fim da Linha.

Tags:

voltar