Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 21h14 | 18 Out 2016 | Cesar Santos Vice-prefeita eleita de Mossoró faz a sua estreia em Brasí­lia

Nayara Gadelha acompanha Rosalba em reunião de bancada

Crédito da foto:

nayara-em-brasilia

A vice-prefeita eleita de Mossoró, odontólogo Nayara Gadelha (PP), fez a sua estreia em Brasília. Ela acompanhada a prefeita eleita Rosalba Ciarlini (PP), que está na capital federal trabalha do para incluir Mossoró nas emendas parlamentares 2017.

Nayara, ao lado de Rosalba, esteve presente na reunião da bancada federal do Rio Grande do Norte, ocorrida no início da noite desta terça-feira (18).

Na reunião, deputados e senadores começaram a definir as emendas destinadas ao RN.

A comitiva de Rosalba também conta com a presença de Kátia Pinto, que foi secretária de Infraestrutura do governo estadual e auxiliou Rosalba em oito anos na administração em Mossoró.

rosa-em-brasilia

Rosalba, Kátia e Nayara se reuniram com o presidente nacional do PP, deputado federal Ciro Nogueira. O encontro contou com as presenças do deputado federal Beto Rosado e do ex-deputado Betinho Rosado, que presidente o partido no Estado.

No seu endereço nas redes sociais Rosalba escreveu:

"O nosso trabalho já está a todo vapor! Estou em Brasília visitando os deputados e ministros para buscar recursos para o nosso mandato. Hoje, estive com o Ministro da Saúde Ricardo Barros e com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Partido Progressista. É somando forças que colocaremos Mossoró no rumo certo!"

Tags:

voltar