Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 07h45 | 17 Out 2016 | Edinaldo Moreno ABC goleia o Guarani e encaminha classificação para a final da Série C

Lúcio Flávio (foto) marcou dois e Jones também marcou dois gols

Crédito da foto: Foto: Divulgação/ABC

Pela primeira partida do confronto de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C entre ABC e Guarani, o alvinegro goleou o clube campineiro por 4 a 0 e encaminhou a classificação para a final da competição. A partida foi disputada neste domingo, 16, no estádio Frasqueirão, em Natal.

Os gols da vitória do clube potiguar foram marcados por Jones Carioca e Lúcio Flávio. Cada um marcou dois gols. Os tentos do atacante foram assinalados aos 25 do primeiro tempo e 12 da etapa final. Já os gols de Lúcio foram cobrando falta. O primeiro aos 40 da etapa inicial e o segundo aos 26 do segundo.

Agora o ABC pode até perder por três gols de diferença ou quatro, se marcar pelo menos um gol como visitante, que se classifica para a final da Série C.

Para o Guarani chegar a finalíssima terá de vencer por cinco gols de diferença ou aplicar o mesmo resultado e tentar a ida para a decisão nos pênaltis.

O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, 23, às 21 horas, pelo horário de Brasília. Quem passar de ABC e Guarani pegará Boa Esporte ou Juventude. Na primeira partida os mineiros venceram os gaúchos fora de casa, por 2 a 1.

Tags:

voltar